Um caso inusitado foi registrado na noite dessa quarta-feira, 21, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 20 horas, um homem foi raptado no município e, sob ameaça, foi colocado dentro de um automóvel branco por dois indivíduos. Eles o levaram no veículo até uma região no interior. No local, o tiraram do carro e mandaram ele correr, o que foi obedecido.
Na sequência, a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz, que atingiram as costas. Os autores dos tiros fugiram. Alvejada, a vítima foi visualizada por populares, que acionaram a Brigada Militar. Uma guarnição foi até o local, assim como uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em depoimento, a vítima não quis falar sobre a motivação do ataque.
LEIA TAMBÉM: Mulher é atropelada no Centro de Santa Cruz do Sul
Publicidade
Ele também relatou não saber quem eram os autores dos tiros. O homem, que já foi investigado por seu envolvimento com o tráfico de drogas, estava com uma ocorrência de desaparecimento em aberto. Ele permanece internado, em observação, em virtude dos ferimentos de arma de fogo em seu corpo. O nome e idade dele estão sendo mantidos em absoluto sigilo pelas autoridades policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade