Um homem acionou a Brigada Militar alegando ter sido atropelado intencionalmente pelo vizinho na tarde dessa quinta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 18 horas, na localidade de Cerro Alegre Baixo.
LEIA TAMBÉM: Acusada de agredir e manter marido em cárcere privado, mulher é presa pela BM
Conforme registro policial, a vítima disse que além de ter sido intencionalmente atropelada foi alvo de injúria racial, bem como teve uma pedra jogada em seu rosto por um outro homem, que seria pai do vizinho. Já os acusados, ao serem ouvidos, relataram que estavam indo para casa quando flagraram a vítima parada na frente do portão portando um pedaço de madeira. Por isso, o homem teria usado o veículo para “se defender”.
Publicidade
Os três envolvidos foram encaminhados até a delegacia para registro do fato, tratado como lesão corporal. Outros detalhes, como a identidade e idade dos três homens, não foram divulgados.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade