Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira, 24, em Candelária. Conforme informações preliminares, o caso aconteceu por volta das 15 horas, quando este homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado na Rua Zenith Heinze, no Bairro Ewaldo Prass. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A Brigada Militar de Candelária está no local, assim como a Polícia Civil.
No local, foi verificada a presença de um veículo Fiat Uno, com marcas de, pelo menos, cinco tiros, além de marcas de sangue. Não havia ninguém no carro. Foi apurado, no entanto, que duas pessoas estavam no automóvel no momento dos disparos. Segundo contato feito pelos policiais militares com o hospital do município, um homem teria dado entrada com ferimentos de dois tiros, um no ombro direito e outro na orelha esquerda.
LEIA TAMBÉM: Homem é executado a tiros no Centro de Cachoeira do Sul
Publicidade
Segundo a Brigada Militar, ele foi levado para atendimento médico no Hospital Candelária por uma mulher que passava pelo local. O local foi isolado até a chegada de uma equipe da perícia. Já existem informações sobre um suspeito e a delegada da Polícia Civil de Candelária, Alessandra Xavier, afirmou que os agentes estão em diligências pelo município, em busca do autor.
Para não atrapalhar as investigações, ela adiantou poucos detalhes. Conforme relatou, os dois homens entraram no Bairro Ewaldo Prass para comprar maconha para uso pessoal, quando foram atacados. A tentativa de homicídio teria sido motivada por desavenças do passado, envolvendo o atirador e o homem que estava na carona do Uno.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!