Um caso de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 31, no município de Vale Verde. O crime aconteceu por volta de 21 horas, em uma propriedade rural na localidade de Cerro do Chileno, no interior. Dois criminosos chegaram na residência em uma motocicleta.
Eles abordaram o proprietário da moradia, identificado como Nestor de Moraes de Aguiar, de 40 anos, e perguntaram se ele sabia onde tinha uma carroça para vender. Na sequência, a dupla efetuou os disparos contra o homem e depois fugiu.
LEIA TAMBÉM: apontado como autor de homicídio em baile é preso
Publicidade
A esposa de Nelson estava em casa e presenciou o assassinato do marido. O homem de 40 anos ainda tentou fugir para dentro da residência, mas foi alvejado e acabou não resistindo aos ferimentos. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores do crime.
Já existe uma suspeita de quem possa estar por trás do assassinato. Os detalhes, no entanto, são mantidos em sigilo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul e será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade