Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 24, em Porto Alegre. Fabiano Lemos Magagnin, de 37 anos, estava saindo do Hospital São Lucas da PUCRS, no Bairro Jardim Botânico, na Capital, quando foi atingido pelos disparos.
Conforme o Correio do Povo, por volta das 15h30 quatro suspeitos que estavam em um Corolla de cor prata aguardavam Magagnin, que fazia exames de rotina, do lado de fora da casa de saúde. Eles teriam efetuado 13 disparos, atingindo o homem, que morreu na hora. Uma segunda pessoa foi atingida de raspão, mas passa bem.
Mais tarde, o Corolla foi encontrado queimado em uma rua próxima a Ipiranga. Ao Correio do Povo, a Brigada Militar informou que testemunhas relataram que os homens entraram em uma Captiva após abandonar o veículo usado no crime. A BM realiza buscas. A polícia trabalha com a hipótese que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas.
Publicidade
Por meio de nota, o Hospital São Lucas lamentou o ocorrido e garantiu que “já prestou informações às autoridades policiais, responsáveis pela investigação do caso”.
This website uses cookies.