Um homem foi assassinado na saída de uma festa na manhã desta segunda-feira, 2, em Encruzilhada do Sul. Por volta das 6h30, Alexandre Cardoso Soares, de 33 anos, estava deixando um novo evento em um clube localizado no centro da cidade, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atendimento, mas o jovem morreu no local.
De acordo com o portal Encruzilhadense, Alexandre é formado em direito e natural de Encruzilhada do Sul, mas residia em Porto Alegre, e estava na cidade apenas visitando a família durante o feriado.
Segundo informações da Brigada Militar de Rio Pardo, um jovem teria sido expulso mais cedo da festa, por este motivo ele buscou uma arma de caça em casa e retornou ao local, onde abriu fogo contra as pessoas que saíam da boate, atingindo Alexandre. Um cartucho de calibre .16 foi encontrado no local. O autor do crime fugiu do local e ainda não foi identificado, mas a Polícia Civil que investiga o caso já faz buscas pelo suspeito.
Publicidade
This website uses cookies.