Polícia

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Rio Pardo

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça no Centro de Rio Pardo na madrugada deste domingo, 30. A Brigada Militar foi acionada pelo 190 para atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego, no calçadão, na área central da cidade. Enquanto a viatura da Força Tática deslocava para atender a ocorrência, foi recebida uma nova ligação com a informação de que teriam sido feitos disparos de arma de fogo no local indicado.

Quando a guarnição chegou ao local constatou um homem já morto com um tiro na cabeça e outro com um ferimento no pescoço. Este foi encaminhado ao hospital. O local foi isolado e a perícia acionada. De acordo com o major Cristiano Cuozzo Marconatto, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), os policiais trabalham em uma ação de pronta resposta e também com o efetivo da inteligência na tentativa identificar a motivação do crime e possíveis suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Assalto à Proforte: 17 anos de saudades de um herói da Brigada Militar

Publicidade

“Provavelmente tenha sido uma rixa, um acerto de contas em razão de outra tentativa de homicídio, ocorrida no início do ano, em uma localidade perto da Praia dos Ingazeiros. É provável que o outro homem ferido tenha sido alvejado como uma forma de dano colateral porque estava no local e acabou sendo atingido aleatoriamente”.

Ainda conforme o major Marconatto, a polícia tenta localizar e identificar suspeitos. “Já temos uma descrição de vestimenta e de características corporais do suspeito, mas ainda não temos uma identificação do autor”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.