Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo, 14, em Santa Cruz do Sul. O homicídio ocorreu por volta das 3 horas no Bairro Progresso. A vítima, identificada como Carlos Brandão, de 20 anos, levou cerca de dez tiros. Ele chegou a ser encaminhado com vida à UPA Esmeralda, de onde foi transferido ao Hospital Santa Cruz (HSC), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada.
No local, a Brigada Militar colheu informações com testemunhas e identificou a autoria dos disparos, e que o indivíduo, após provocar o homicídio, havia saído em uma motocicleta Honda Biz. A guarnição fez buscas e localizou o atirador trafegando na motocicleta indicada, próximo de sua residência, no Loteamento Beckenkamp, Bairro Dona Carlota.
Ele foi identificado e preso em flagrante. Tem 23 anos e estava, atualmente, na condição de foragido do sistema prisional. No bolso de sua bermuda foi encontrado um carregador de pistola calibre 380, com duas munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo.
Publicidade
Ele foi conduzido ao HSC para realizar exame de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Alessander Zucuni Garcia. Por fim, o atirador foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
» Leia outras reportagens da área policial.
Publicidade
This website uses cookies.