Categories: Polícia

Homem é assassinado a machadadas após desentendimento familiar

Um homem foi assassinado pelo próprio irmão em Linha Carvalho, no interior de Sinimbu, na madrugada desta quinta-feira, 30. Segundo informações do capitão Rafael Menezes, do 23º Batalhão de Polícia Militar, o homem teria sido morto a machadadas.

De acordo com relato de um segundo irmão da vítima, ele estava dormindo e acordou com o barulho do desentendimento entre os outros dois irmãos, que moravam na mesma residência. A testemunha relatou que um dos homens estava agredindo o outro com golpes de machado. A vítima, identificada como Valdevino Moura de Lima, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, o suspeito do assassinato, de 25 anos, teria fugido em direção ao município de Herveiras. A Brigada Militar deslocou guarnições de municípios próximos em diligências na busca pelo suspeito.

Publicidade

Por meio de informações da Patrulha Comunitária do Interior, a BM localizou o homem na RSC-153. Ele confessou o crime e foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Sinimbu para registro do caso e depoimento. Não há informações sobre o motivo do desentendimento.

LEIA TAMBÉM: ‘A legislação favorece mais o criminoso do que a sociedade’, afirma delegada

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.