Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Criminalidade

Homem é assassinado a facadas em Alto Paredão

Foto: Albus Produtora

Briga generalizada termina com troca de tiros e feridos dentro de festa em Santa Cruz

Um caso de homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira, 4, na localidade de Alto Paredão, interior de Santa Cruz do Sul. O corpo de um homem de 29 anos foi localizado por populares em uma área de mata, próximo de uma estrada, e apresentava diversas marcas de facadas.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e deslocou até o local. Após fazer o isolamento da cena de crime, os policiais chamaram o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que também deslocou até a área onde estava o cadáver.

LEIA TAMBÉM: homem preso furtando com a filha também foi detido em março em crime com o filho

Publicidade

A Polícia Civil compareceu no local e apurou as primeiras evidências para a investigação do caso, que foi registrado na delegacia. O corpo foi removido por uma funerária e passou por necropsia antes de ser liberado para os atos fúnebres. O nome da vítima está sendo mantido em total sigilo pelas autoridades policiais.

Santa Cruz chega a cinco homicídios no ano

Este foi o quinto assassinato registrado em Santa Cruz do Sul em 2024, sendo quatro de homens e um de mulher. Jonas Fernando Sizinando, de 33 anos, foi a primeira vítima do ano, no dia 10 de fevereiro, assassinado a tiros em frente a uma distribuidora de Rio Pardinho.

LEIA TAMBÉM: Ministério Público de Candelária pede arquivamento do Caso Kolbe

Publicidade

Celso Ederson Siqueira Benta, de 41 anos, foi a segunda vítima, morto a facadas nas imediações de um bar, no Bairro Progresso, em 16 de março. Maurício Zart Arend, de 36 anos, foi morto a facadas na tarde de 12 de abril, em um apartamento no Centro, e se tornou a terceira vítima de homicídio.

E a quarta morte, antes do assassinato dessa terça-feira, foi de Letícia Guedes Gularte, de 27 anos, ocorrida há menos de um mês, em 13 de maio, em Rio Pardinho. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.