Caso será investigado pela Polícia Civil
Uma ocorrência inusitada marcou este domingo, 18, em Candelária. Por volta das 16 horas, um homem deu entrada no Hospital Candelária vítima de disparos de arma de fogo. Em depoimento, teria afirmado que estava trabalhando em uma obra com o pai, no Bairro Marilene, quando o irmão chegou lhe apontando um revólver calibre 38.
Na sequência, foi efetuado um disparo no pé esquerdo do rapaz, e depois uma coronhada na cabeça, o que ocasionou um corte. O autor fugiu do local. O pai dos dois acabou levando o filho baleado para receber atendimento médico no hospital. A vítima não corre risco de vida.
LEIA TAMBÉM: Secretaria da Segurança Pública terá nova sede a partir desta segunda-feira
Publicidade
A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou o atirador. O caso de lesão corporal e disparo de arma de fogo será investigado pela Polícia Civil. O nome dos envolvidos foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.