Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

HOMICÍDIO

Homem de 60 anos foi morto por engano em Encruzilhada do Sul

Foto: Polícia Civil de Encruzilhada do Sul

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul investiga a morte de um homem de 60 anos que foi morto a tiros no último sábado, 29. Luís Antônio Bica Pedroso foi alvejado por volta das 9 horas em frente à Escola Mariano da Rocha, na Rua Alfredo Silveira, no Bairro Cohab. A vítima ainda conseguiu andar por alguns metros, mas caiu na Rua João Batista Nunes, morrendo no local.

Em cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão ao meio-dia desta segunda-feira, 31, o autor dos disparos foi preso pela Polícia Civil. Conforme a delegada Luana Medeiros, relatos colhidos até o momento indicam que a vítima foi morta por engano. Segundo ela, o criminoso queria atingir outro homem, com características físicas e vestes semelhantes, o qual residia na mesma região do falecido. A motivação, apurada pela investigação preliminar, dá conta de que o crime, provavelmente, se deu em razão de ciúme. 

Ainda conforme Luana, em virtude de o caso ser “complexo e que demanda maior sigilo”, não foi possível revelar detalhes sobre o mandado de prisão nem sobre a identidade do autor do crime.

Publicidade

LEIA MAIS: Homem de 60 anos é morto a tiros em Encruzilhada do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.