Um homem de 54 anos foi assassinado por volta das 9h50 desta quarta-feira, 24, em Candelária. A vítima, identificada como Hildor Durrewald, foi atingida no peito por um disparo de arma de fogo, em um prédio que seria dele, e ele estaria reformando, na Rua Botucaraí, Bairro Princesa, próximo ao local conhecido como Bico do Arado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e atestou o óbito.
Brigada Militar (BM) e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul também atenderam a ocorrência. A BM faz buscas ao principal suspeito de ter cometido o crime, que fugiu do local e é um homem de 65 anos. Vítima e suspeito já teriam histórico de desavenças.
LEIA TAMBÉM: Homem morre vítima de paulada após tentar agredir ex-companheira
Publicidade
A Polícia Civil passa a investigar o caso. Este é o segundo homicídio registrado em Candelária em pouco mais de 24 horas e o terceiro neste mês de março.
Na madrugada de terça-feira, 23, um homem morreu em decorrência de uma paulada na cabeça, desferida durante uma confusão, no Bairro Esmeralda. Antes ainda, em 11 de março, um homem de 31 anos já havia sido morto a tiros em Picada Karnopp, interior de Candelária.
LEIA TAMBÉM: Colisão envolve duas carretas na RSC-287
Publicidade