Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo, 15, por volta das 21 horas, no quilômetro 155 da BR-471, próximo ao viaduto da ERS-412, em direção à Rio Pardo. Um homem de 30 anos faleceu. Ele conduzia um Peugeot 307, com placa da cidade de Coxilha, Rio Grande do Sul, que seguia no sentido Rio Pardo-Santa Cruz do Sul.
O automóvel colidiu com um caminhão Mercedes-Benz 1318, de Garibaldi, carregado com tomate, cebola, banana e outros produtos alimentícios, que transitava no sentido contrário. O motorista e o caroneiro do caminhão, de 53 e 18 anos, respectivamente, sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) ao Hospital Santa Cruz (HSC).
Em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla que estava no veículo de carga relatou, em sua versão, que o Peugeot teria perdido o controle, invadido a faixa contrária e ocasionado o acidente. Amigos estiveram no local e identificaram a vítima, de nome Paulo César Gonçalves. O homem seria natural de Colorado, no Paraná, e teria uma serralheria em Santa Cruz do Sul.
Publicidade
Flávio Andreoli, que é o pai do jovem que estava no caminhão, também foi até o local do acidente e repassou o nome dos ocupantes: o filho, Flávio Júnior Andreoli, de 18 anos, e o irmão dele, Cláudio Andreoli, de 53 anos. Além da PRF, a perícia também esteve no local para fazer o levantamento da cena do acidente. Uma funerária fez a remoção do corpo. O trânsito chegou a ficar lento no local, mas foi liberado por volta das 23h15.
LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado no interior de Rio Pardo
Publicidade
This website uses cookies.