Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira, 17, em Santa Cruz do Sul, depois de confessar que iria vender drogas no Carnaval de Rio Pardo. Conforme a Brigada Militar, os policiais realizavam patrulhamento quando viram o carro que ele dirigia, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Arroio Grande, por volta das 23 horas. O veículo seria conhecido no meio policial pelo uso para o tráfico de entorpecentes.
No carro estavam o motorista, com antecedentes por posse de entorpecentes, embriaguez ao volante e posse de munição de calibre restrito, e dois passageiros, também com passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Os policiais encontraram duas porções de maconha no porta-luvas do veículo e uma carteira de cigarros com oito porções de cocaína.
LEIA TAMBÉM: Apontado como autor de homicídio em Rio Pardo, Chucky é preso em Porto Alegre
Publicidade
Questionado sobre a origem das drogas, o condutor informou aos policiais que era de sua propriedade. Ele ainda disse aos PMs que estavam indo para o Carnaval de Rio Pardo, onde iriam vender os entorpecentes. Além disso, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro do caso. Os passageiros foram levados como testemunhas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.