A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem que já possui uma extensa ficha criminal, após ele ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração. O fato aconteceu na madrugada dessa terça-feira, 15, no Bairro Schulz.
LEIA TAMBÉM: Primeira tornozeleira para monitoramento de agressores é instalada em Santa Cruz
Durante um patrulhamento motorizado, a guarnição viu o suspeito conduzindo uma motocicleta Yamaha Crypton. De acordo com os policiais, ao perceber a presença da viatura, ele acelerou e tentou fugir, mudando bruscamente de direção, mas foi abordado pouco tempo depois. Ao realizar a verificação da motocicleta, foi constatado que ela apresentava diversas irregularidades. A placa pertencia a uma Yamaha CY 50 Jog, o chassi era de uma Yamaha T115 Crypton ED, e o lacre do Detran estava registrado em uma Honda CG 125 Fan preta, caracterizando clara adulteração. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão.
Publicidade
O indivíduo, que já possui antecedentes por crimes como furto qualificado, tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, roubo e furto simples, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante delito. A identidade dele não foi divulgada.
Publicidade