Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na madrugada deste sábado, 6, em Santa Cruz do Sul. Por volta de 2h45, o indivíduo estava em frente a uma casa de festas, na região central do município, quando a guarnição passava e foi chamada pela companheira dele. A mulher mostrou onde estava o rapaz e, quando os policiais tentaram lhe abordar, ele fugiu correndo.
LEIA TAMBÉM: Disparos são efetuados em frente a uma casa de festas em Santa Cruz
Na perseguição, os PMs conseguiram lhe abordar, mas ele reagiu com violência, entrando em luta corporal com a BM e chutando um dos policiais. Dominado, foi colocado na viatura, onde ainda fez uma ameaça, dizendo que iria encontrar os brigadianos sem a farda deles. Os motivos da suposta desavença inicial com a companheira não foi apurado.
Publicidade
Após o homem de 26 anos ser conduzido ao setor de Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz (HSC), ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada uma ocorrência. Ele irá responder pelos crimes de lesão corporal, resistência, desacato e ameaça. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade