Categories: PolíciaRegional

Homem baleado não era o alvo de execução em Candelária

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Candelária na tarde dessa terça-feira, 24. O caso aconteceu às 14h45, na Rua Zenith Heinze, Bairro Ewaldo Prass. A Brigada Militar foi ao local e verificou que havia um Fiat Uno alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Os policiais também constataram marcas de sangue no veículo, mas não viram nenhum ocupante.

A guarnição fez contato com o Hospital de Candelária. Uma atendente informou que um homem de 30 anos havia dado entrada na casa de saúde ferido por dois disparos, um no ombro direito e outro na cabeça, na altura da orelha. Os policiais militares isolaram a cena do crime até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Tão logo o fato ocorreu, a Delegacia de Polícia de Candelária deu início às apurações.

LEIA TAMBÉM: Investigação acredita que autor de disparos também participava de festa

Publicidade

Conforme a delegada Alessandra Siqueira, dois homens chegaram ao bairro no veículo, supostamente para comprar drogas. “O traficante que atendeu reconheceu um deles como desafeto do passado e efetuou os disparos. Só que os tiros pegaram na pessoa errada, no motorista, que é cunhado do desafeto, que estava sentado no carona”, explicou Alessandra. As investigações prosseguem para indiciar o autor dos disparos.

LEIA TAMBÉM: Mulher mata dois cães em Venâncio Aires e alega que não tinha com quem deixá-los

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.