Polícia

Homem avança com veículo contra policiais para tentar impedir prisão de acusado por tráfico de drogas

Por volta das 2h45 deste sábado, 23, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Rio Pardo prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu no Bairro Parque São Jorge, após denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em um local específico que, dias antes, já havia sido palco de uma prisão pelo mesmo motivo.

LEIA TAMBÉM: IGP localizou oito estojos de calibre .380 em cena de crime

Durante o patrulhamento, os policiais militares localizaram o suspeito, que foi reconhecido como o mesmo homem preso anteriormente por tráfico de drogas. Foram encontrados em sua posse 32 pedras de crack e R$ 10,00 em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso.

Publicidade

Durante a prisão o homem reagiu ao ser colocado na viatura. Um veículo Ford Ranger avançou contra a guarnição batendo na traseira da viatura. O impacto causou lesões tanto no preso quanto em um dos policiais militares. Após o acidente, o motorista do Ford Ranger fugiu do local, mas o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades. Dentro do carro, foram localizados um aparelho celular e uma carteira de trabalho em nome de uma mulher. O veículo foi recolhido administrativamente.

O policial militar e o homem foram conduzidos ao hospital para atendimento médico. O preso permaneceu internado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.