Um homem de 45 anos foi preso pela Brigada Militar na manhã desta quarta-feira, 19, após atropelar a ex-companheira. Conforme a Polícia Civil de Rio Pardo, o acusado já responde por um homicídio, cometido em 2021, também no município. Ele usufruía do benefício da liberdade provisória em relação a este crime.
No fim do mês passado, no entanto, ele agrediu a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a Polícia Civil, o homem atropelou a vítima com um carro, quando a mulher chegava ao trabalho, no dia 28 de março. Ela teve diversos ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Justiça nega habeas corpus para pai de santo acusado de abuso sexual
Publicidade
Com a situação, foi solicitada a prisão preventiva do homem, que não teve a identidade divulgada. O pedido foi concedido e o mandado expedido. Segundo o delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, o acusado foi preso em sua residência, local onde também funciona um bar, junto à Praia dos Ingazeiros. Ele não resistiu à prisão.
Ainda conforme Faturi, o inquérito policial que apura as agressões contra a ex-companheira, agora, com a prisão do acusado, está sendo remetido à Justiça.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!