Duas jovens de 18 anos foram vítimas de assalto e estupro em Novo Hamburgo na madrugada de domingo, 5. Ao saírem de uma casa noturna localizada na Avenida Nações Unidas, as jovens utilizaram um aplicativo de transportes para chamar um motorista por volta das 6 horas.
A moça que requisitou o transporte pelo celular afirma que não teve cuidado de perceber qual seria a placa do carro que elas aguardavam, apenas viu que era da marca Peugeot. Quando um veículo, que a dupla acredita ser um Corsa, chegou e chamou uma das jovens pelo nome, elas acharam que se tratava do motorista do aplicativo e entraram no banco de trás do automóvel.
Minutos depois o início da corrida, o condutor do veículo, que nesse momento usava uma máscara e estava portando uma faca, parou o carro e mandou que elas entregassem os pertences. Após ameaças, ele obrigou uma das duas a sentar no banco da frente e tocou nos órgãos genitais da moça, fazendo o mesmo com a amiga logo depois. Depois dos abusos, o homem libertou as duas jovens, que buscaram ajuda nas proximidades da Rua Marquês do Alegrete.
Publicidade
Até o momento não se sabe quem é o criminoso. A Polícia Civil de Novo Hamburgo já deu início às investigações.
This website uses cookies.