Um homem, armado com uma pistola e encapuzado, assaltou uma família na noite dessa quinta-feira, 21. Por volta das 21 horas, ele chegou na casa, localizada em Vila Palanque no interior de Venâncio Aires, e bateu na porta.
Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, uma das vítimas, de 26 anos, contou que estava na casa na companhia do pai e dos dois filhos menores de idade. A filha dela abriu a porta após ouvir as batidas. Neste momento, o homem entrou e anunciou o assalto. Ele ordenou que todos ficassem em silêncio e exigiu dinheiro. A vítima entregou R$ 600,00.
Depois, o assaltante ordenou que a mulher desligasse as luzes da residência e fechasse a porta. O criminoso teria chegado e saído sozinho do local, a pé. Uma vizinha teria escutado alguém caminhando na estrada em direção ao ginásio da Igreja Católica, mas não visualizou ninguém. Acionada, a Brigada Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi localizado. O trecho não possui câmeras de segurança. A Polícia Civil investigado o fato.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Clientes de bar são amarrados com os próprios cadarços durante assalto
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade