Categories: Polícia

Homem alega ter sido atingido por disparo enquanto dirigia na RSC-453

Um homem de 51 anos diz ter sido atingido por um disparo de arma de fogo enquanto dirigia na RSC-453, no sentido Lajeado/Venâncio Aires. Conforme o delegado Vinícius Assunção, a Polícia Civil foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital São Sebastião Mártir. Ela tinha um ferimento causado por arma de fogo. O caso foi na madrugada desta quarta-feira, 8.

Conforme o delegado, a vítima relatou aos policiais ter sido baleado pelo ex-companheiro da atual namorada dele. Depois de ser atingido, ele teria conseguido dirigir até a praça do pedágio de Cruzeiro do Sul, onde pediu socorro e foi encaminhado, pela ambulância, até o hospital de Venâncio. O estado de saúde do homem, conforme a Polícia Civil, é grave.

Os policiais do Pelotão Rodoviário de Cruzeiro do Sul afirmaram que o veículo da vítima não apresentava sinais de disparos de arma de fogo, sendo encontrados apenas vestígios de sangue no banco do motorista. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Após discussão, homem é esfaqueado pela companheira em Venâncio Aires

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.