Um caso de importunação sexual terminou com uma agente da Guarda Municipal agredida, na madrugada deste domingo, 24. O caso aconteceu após duas mulheres terem acionado a Guarda Municipal por estarem sofrendo importunação sexual, na Rua Sete de Setembro, próximo à Praça da Bandeira, no Centro de Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: FOTOS: incêndio destrói casa de madeira em Venâncio Aires
No momento em que os agentes abordaram o homem, ele resistiu, ameaçou-os e agrediu uma das agentes. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Ricardo Gais Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.