Na noite dessa quarta-feira, 1º, a Brigada Militar de Rio Pardo foi acionada para atender uma ocorrência no hospital do município. Ao chegar no local a guarnição foi informada que um homem havia agredido o médico plantonista que atendia naquela noite. De acordo com o profissional, o paciente teria mostrado descontentamento com uma suposta demora no atendimento.
Ao passar pela triagem, porém, o paciente recebeu adesivo verde, que indica uma espera de até duas horas. Conforme relato do médico aos policiais, o homem já estava sendo assistido pela equipe na sala de observação e aguardando a consulta há cerca de uma hora.
LEIA TAMBÉM: Proprietários de armas de fogo têm 60 dias para fazer cadastro; saiba como
Publicidade
Os policias examinaram o local e constataram que na sala do médico a CPU, o monitor e as pastas de documentos estavam no chão. Conforme boletim de ocorrência, foram jogados pelo acusado. O homem desacatou os agentes e foi preso em flagrante por lesão corporal e desacato. Conforme o delegado Anderson Faturi, o suspeito vai responder em liberdade.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade