Na noite de sábado, 16, às 19h50, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 24 anos, por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu após a BM verificar uma ocorrência de violência doméstica.
Os policiais militares foram acionados e deslocaram até o endereço, encontrando a mulher, de 47 anos, muito lesionada. O homem havia saído de casa, portanto uma espingarda artesanal, mas retornou quanto a guarnição ainda estava na residência. Durante diligências no local foi encontrada a segunda espingarda que estava embaixo de uma árvore. Desta forma, foram apreendidos duas espingardas artesanais, calibre 12 e calibre 36, cinco cartuchos intactos de calibre 36, um cartucho deflagrado de calibre 36 e dois cartuchos deflagrado de calibre 12.
Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro simples da ocorrência. Ele foi liberado e a mulher requereu as medidas protetivas de urgência.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade