Um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante a noite desta sexta-feira, 31, na Travessa Krug, proximidades da esquina com a Rua Peru, no Bairro Pedreira. A vítima, identificada como Matheus Osmar Alves, foi alvejada com pelo menos três tiros de pistola calibre 380, que atingiram a cabeça e o tórax. A Brigada Militar atendeu a ocorrência às 20h15.
De acordo com o sargento Severiano Vargas, ao chegar no local, a guarnição se deparou com o cadáver do rapaz no pátio de uma casa, sobre um gramado. O pai de Matheus, Oscar José Alves, de 52 anos, fez o reconhecimento do corpo, após ser avisado por telefone por uma das três filhas que o seu único filho homem tinha sido baleado. “Ele era meio brigão, mas não usava nada, nem fumava cigarro. Estava trabalhando, cuidando de cachorros em uma residência”, relatou o pai, que é chapeador, em entrevista à Gazeta.
A reportagem apurou que Alemão, como Matheus era conhecido, estava recentemente trabalhando em um mercado como entregador de ranchos, e estava esperando o primeiro filho – a esposa está grávida de três meses. Junto ao corpo, o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontrou a carteira de Matheus. Uma sacola preta com sapatos de criança também foi achada, jogada na rua, próximo ao meio-fio, perto de onde, conforme os rastros, a vítima ainda escorregou antes de cair.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Carreta tomba e bloqueia trânsito na Benno João Kist
Publicidade
This website uses cookies.