Oktoberfest

Henrique e Juliano é o show mais procurado

Depois que foram divulgados os shows nacionais que vão embalar quatro noites da 37ª Oktoberfest, a expectativa está intensa, assim como a procura por ingressos, tanto no ponto de venda física quanto no sistema online, pelo site da Blueticket. Em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM, Camila Strada, responsável pelo marketing da GDO Produções, comentou que o show que mais vendeu ingressos até agora foi o da noite do dia 14 de outubro, quando se apresenta a dupla Henrique e Juliano.

As vendas foram abertas há uma semana e alguns shows já estão no quarto lote. “A procura está enorme, todo mundo que foi até a CDL no dia de começo das vendas pôde ver como foi muito movimento. A gente está muito feliz com os shows nacionais voltando e o público também ficou empolgado, feliz e está garantindo seu ingresso”, cita Camila.

LEIA MAIS: Processo de seleção para empresas de alimentação inicia nesta segunda-feira

Publicidade

Durante o evento, o Parque da Oktoberfest vai receber Alok, Rooftime, Thiaguinho, Netto e Henrique, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Pedro Libe e Israel e Rodolffo. De acordo com Camila, todos os shows anunciados foram muito bem aceitos pelo público, mas o mais procurado até o momento é o da dupla Henrique e Juliano. “Também teve muita procura por Jorge e Mateus, Alok, Tiaguinho”, completa.

Para Camila, os espetáculos nacionais representam um impulsionamento importante para a economia e o turismo de Santa Cruz do Sul e região. “Além de ser algo grandioso, movimenta muito a cidade”, acrescenta. 

Os shows nacionais da 37ª Oktoberfest são realizados pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com a GDO Produções, de Chapecó (SC), e Django Promoções, de Lajeado, e apoio do Município de Santa Cruz do Sul. As apresentações ocorrerão na Arena de Shows, montada junto ao campo do Estádio Municipal, dentro do Parque da Oktoberfest, sempre a partir das 23 horas. (Colaborou Ronaldo Falkenback)

Publicidade

Serviço

  • 8 de outubro: Alok – Rooftime e Netto & Henrique
  • 14 de outubro: Henrique & Juliano e DJ Flávio Steffli
  • 15 de outubro: Jorge & Mateus, Pedro Libe e DJ Cabeção
  • 22 de outubro: Thiaguinho e Israel & Rodolffo
  • Vendas dos ingressos: pelo site www.blueticket.com.br ou na Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul, a partir das 12 horas.

Soberanas começam divulgação do evento

Soberanas visitaram os veículos da Gazeta Grupo de Comunicações na segunda-feira

Recém-escolhidas, as soberanas da 37ª Oktoberfest, rainha Daniele Andressa Müller e princesas Thaissy Balczarek e Estefani Aline Wegmann, já começaram os trabalhos de divulgação da Festa da Alegria. Na segunda-feira, um dia após o concurso que coroou o trio, elas visitaram os veículos de comunicação locais e a Prefeitura de Santa Cruz, onde foram recebidas pela prefeita Helena Hermany e pelo vice Elstor Desbessell.

Já na terça-feira, estiveram na reunião de entidades associadas da Assemp; e na quinta-feira, participaram da primeira reunião com as coordenações de divulgação, marketing e assessoria de imprensa da Oktoberfest. A agenda da próxima semana ainda não foi definida. É grande a expectativa para conhecer os trajes oficiais que o trio vai usar durante os dias de evento.

LEIA MAIS: Soberanas iniciam as atividades de divulgação da 37ª Oktoberfest

Publicidade

Alimentação

A partir desta segunda-feira, as empresas interessadas em pontos de alimentação durante a Festa da Alegria podem participar do processo de seleção. Conforme o Coordenador de Gastronomia, Pablo Cardoso, para participar é necessário retirar no site www.oktoberfestsantacruz.com.br ou na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Coronel Oscar Jost, 1571, o mapa do evento com os preços sugeridos e o informativo de intenção comercial, em horário comercial. Os interessados de fora de Santa Cruz poderão encaminhar um e-mail para gastronomia@assempscs.com.br, solicitando a documentação.

Diferentemente dos outros anos, a 37a edição tem por objetivo desafiar antigas culturas e promover uma gastronomia ainda mais diversificada. Assim, cada interessado será avaliado por uma comitiva interna. Os aprovados serão convidados para uma rodada de reuniões para aprofundar as condições de negociação. Segundo Cardoso, a diversificação, a experiência apresentada e a qualidade do produto serão pontos fundamentais na seleção das empresas.

LEIA MAIS: Assemp busca alternativa para facilitar o acesso de famílias à 37ª Oktoberfest

Publicidade

De acordo com a Assemp, estarão aptos a participar aqueles que apresentarem a documentação de empresa constituída no ramo de alimentação, cópia do alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, contrato social ou registro de firma individual. Além disso, a interessada deverá possuir infraestrutura (equipamentos) para o funcionamento do ponto, pessoal habilitado para o trabalho, com registro em carteira profissional, bem como número de funcionários suficiente para a demanda. Nesta edição, serão 40 pontos de alimentação, entre quiosques, Café Colonial, restaurante, casas típicas, estandes da Praça de Alimentação, estandes na tenda das cervejarias, Food Truck (dentro e fora da arena de shows), Lonão, entre outros.

A presidente da 37a Oktoberfest, Roberta Pereira, salienta o cuidado e detalhamento no processo. “Os espaços estão sendo pensados estrategicamente com muito carinho para que seja um evento com muitas experiências gastronômicas, de qualidade e por preço acessível”, ressalta. Os selecionados serão conhecidos até dia 8 de agosto.

LEIA MAIS: Saiba quem são a rainha e as princesas da 37ª Oktoberfest

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Marcio Souza

Jornalista, formado pela Unisinos, com MBA em Marketing, Estratégia e Inovação, pela Uninter. Completo, em 31 de dezembro de 2023, 27 anos de comunicação em rádio, jornal, revista, internet, TV e assessoria de comunicação.

Share
Published by
Marcio Souza

This website uses cookies.