Depois de vencer por 99 a 92 no jogo inicial pela primeira fase dos playoffs da NBA, o Atlanta Hawks voltou a bater o Brooklyn Nets em seu ginásio, a Philips Arena, com sacrifício e abriu 2 a 0 na série. Nesta quarta-feira, 22, o placar foi ainda mais apertado: 96 a 91. O duelo foi definido apenas, sendo que os mandantes venciam por 92 a 91 com pouco mais de 45 segundos para o fim do jogo. Porém, o time da Geórgia converteu quatro de seis lances livres e sacramentou o triunfo.
Pelos vencedores, Paul Millsap se destacou ao marcar 19 pontos e pegar sete rebotes. Kyle Korver e Jeff Teague fizeram 17 e 16 pontos, respectivamente. Al Horford também foi bem ao anotar um double-double de 14 pontos e 13 rebotes. Do outro lado, Jarrett Jack terminou como o cestinha da partida ao sair do banco para anotar 23 pontos. Brook Lopez marcou 20 pontos, um a mais do que Joe Johnson, que ainda recuperou nove rebotes.
A quarta-feira ainda foi marcante para os Hawks também por um motivo de fora da quadra. Isso porque, Tony Ressler e Grant Hill chegaram a um acordo para adquirir a franquia junto ao grupo liderado por Bruce Levenson. Agora, a série irá para o Brooklyn, no Barclays Center, onde irão ocorrer os dois próximos jogos, sendo o primeiro no sábado. Caso ganhem os dois confrontos, os Hawks irão selar a classificação.
Publicidade
This website uses cookies.