Na manhã dessa sexta-feira, um dos helicópteros da Havan enviados ao Rio Grande do Sul chegou a Lajeado, um dos municípios atingidos pela maior enchente da história do Estado, e onde uma das megalojas da varejista foi completamente destruída. A aeronave havia ficado parada em Porto Alegre na quinta-feira, pelas más condições do tempo. Ela foi carregada pela Defesa Civil com mantimentos, os quais foram descarregados em Lajeado.
Outro helicóptero da Havan também veio para o Estado, mas somente na manhã de sexta-feira conseguiu chegar. Sem conseguir ainda acessar a loja atingida, em Lajeado, a Havan calcula um prejuízo entre R$ 20 e R$ 30 milhões. “No momento, isso não é nossa preocupação, até porque situações adversas fazem parte do negócio. Nossa preocupação e nossos esforços estão concentrados em ajudar a população gaúcha e nossos colaboradores, que também foram atingidos, e muitos perderam tudo que tinham”, comentou o dono da Havan, Luciano Hang.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙