Regional

Hambúrguer de ovelha é uma das opções em gastronomia na Construarte e Multifeira

Além do foco em construção e bons negócios, um dos ramos que promete não decepcionar os visitantes na 9ª edição da Construarte e a 10ª Multifeira é a gastronomia. As feiras tiveram início nesta quarta-feira, 3, no Parque da Oktoberfest. Para os visitantes do espaço, comidas diferenciadas como hambúrguer de ovelha são uma opção.

O expositor responsável pela produção é Tiago Ávila, de Erechim, que tem o hambúrguer de ovelha como um dos carros-chefes. O diferencial, de acordo com ele, é o processo totalmente artesanal. “O hambúrguer é artesanal, não tem conservantes. O pão também é artesanal”, explica. O produto está sendo comercializado na feira no Food Truck do Gaúcho.

Participante do evento desde 2017, ele retorna ao município com uma boa expectativa. “Esperamos que o público venha prestigiar o evento. Sabemos que a região sofreu bastante com com as enchentes, mas esperamos que o público venha nos visitar”, diz.

Publicidade

LEIA MAIS: Construarte espera receber 50 mil visitantes a partir desta quarta-feira

A programação da 9ª Construarte e 10ª Multifeira deve reunir 50 mil pessoas até domingo, 7, está repleta de atrações diversificadas distribuídas entre três pavilhões, em uma área total de 80 mil metros quadrados.

Ao mesmo tempo em que se torna uma grande oportunidade de negócios, o evento tem na Multifeira muitas opções do comércio de vestuário, calçado, utilidades domésticas, delícias de agroindústrias, brinquedos, orquidário, dentre outras. Haverá ainda espaço kids, atrações culturais e musicais, e gastronomia, com direito a degustação de vinhos e espumantes.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.