Santa Cruz do Sul

Halloween no Esmeralda reuniu cerca de 400 pessoas

Moradores do Bairro Esmeralda celebraram a quinta edição da Festa de Halloween durante o final de semana. As festividades atraíram 400 pessoas – entre elas, 130 crianças – no ginásio de esportes do bairro na noite de sábado, 28.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: famílias de Linha João Alves comemoram o Dia das Bruxas

A Associação de Moradores do Bairro Esmeralda (Ambe) ainda levou brinquedos – de cama elástica ao tombo legal – e duas maquiadoras para garantir o clima de Dia das Bruxas. Entre uma brincadeira e outra, não faltaram balas, pirulitos, refrigerante e cachorro-quente. Tudo foi oferecido de forma gratuita, graças às doações e aos patrocínios obtidos pela Ambe. A associação contou com o apoio de 38 empresas e pessoas físicas, arrecadando R$ 2 mil para a festa, além dos alimentos oferecidos.

Publicidade

É a primeira edição do evento promovido pela associação de moradores. Ela iniciou em 2019, mas era coordenada por um grupo de amigos. “Se depender de mim e da associação, haverá muitas edições. A cada ano é uma superação, o povo passou a se acostumar com os movimentos que estamos trazendo ”, afirma a presidente da Ambe, Luiza Chaves. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica