Na próxima segunda-feira, 9 de abril, termina o prazo para entrega da documentação dos interessados em pontos de alimentação da 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. O material para o processo de habilitação deve ser entregue na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Guilherme Hackbart, 109 – em horário comercial, aos cuidados de Alice. Os documentos devem estar em um único envelope, identificado com o nome da empresa e o número do ponto de interesse. A Festa da Alegria vai oferecer 30 pontos de alimentação, com estandes da praça de alimentação, quiosques, feira das cucas, café colonial, entre outros.
Na Assemp também podem ser retiradas a ficha cadastral, o Termo de Habilitação, o mapa do parque e os valores de locação. Para se habilitar, a empresa deve ser constituída no ramo de alimentação, apresentar cópia do alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, Contrato Social ou Registro de Firma Individual e ter preenchido o material retirado na entidade. Entre os requisitos imprescindíveis estão: infraestrutura para o bom funcionamento do ponto desejado; pessoal habilitado para o trabalho, com registro em carteira profissional, caso não seja sócio da empresa; e número de funcionários suficiente para atender a necessidade do ponto.
A Assemp e a Coordenação Executiva da 34ª Oktoberfest vão escolher as empresas que irão administrar cada ponto de alimentação. “Vamos analisar todos os casos, sempre com os olhos voltados para o potencial de infraestrutura, qualidade do produto e capacidade para prestação de serviço”, destaca o presidente da entidade empresarial, Léo Henrique Schwingel. A Festa da Alegria acontece de 10 a 21 de outubro, no Parque da Oktoberfest, com o tema Santa Cruz: Nossa Terra, Nossa Gente. Mais informações sobre a festa em www.oktoberfestsantacruz.com.br.
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