Um caso inusitado foi registrado na tarde desta terça-feira, 21, em Vera Cruz. Um homem de 29 anos compareceu por volta das 13h30 na Delegacia de Polícia do município para registrar a perda de um documento, o certificado de reservista. Porém, quando o inspetor foi verificar no sistema as informações, identificou que constava para o indivíduo um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Cachoeira do Sul há quase quatro anos.
Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, que homologou a prisão, o mandando judicial havia sido expedido pela Justiça em 5 de junho de 2019. A sentença condenatória para o homem de 29 anos era por furto qualificado e corrupção de menores. “Ele também tinha em seu histórico uma prisão em flagrante anterior, sendo que foi solto em 2016”, comentou a delegada.
LEIA TAMBÉM: Acidente entre carro e moto deixa um ferido em Venâncio Aires
Publicidade
Após o registro na delegacia, o indivíduo, que teve o nome mantido em sigilo pelas autoridades policiais, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Ao longo dos próximos dias, o preso deve ser transferido para o sistema prisional de Cachoeira do Sul.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.