O Inter arrancou um empate com o Criciúma na tarde deste sábado, 8, no Beira-Rio. No entanto, o desempenho da equipe foi elogiado pelo treinador Guto Ferreira. Para ele, a equipe evoluiu em relação aos jogos anteriores. A vitória, segundo ele, não veio porque faltou poder de finalização.
“Houve um avanço importante, não ainda o que a gente quer. Se a gente tivesse tido a felicidade de empurrar duas ou três bolas que tivemos dentro da área pequena e não fizemos o gol, o discurso poderia ser diferente”, comentou ele. “Somos conscientes que tivemos melhora significativa, mas não conseguimos o resultado”, completou.
O Inter, que teve sete dias para treinar, voltará a ter dois jogos na mesma semana. Para o treinador, é importante repetir a escalação para dar sequência aos titulares. “No momento, a gente busca essa situação de repetição, sim. Daqui a pouco, pode ser que haja uma ou outra mudança por cartões. A gente reza que não tenha mais lesões. Com a própria sequência, os jogadores vão ter que descansar”, explicou.
Publicidade
A Série B já teve 12 rodadas. O Inter tem quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. A equipe volta a campo nesta terça-feira, 11, às 20h30, contra o Ceará, no Castelão.