O novo treinador do Grêmio, Gustavo Quinteros, foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, 6. Ele agradeceu ao presidente e à direção do Grêmio pela oportunidade e, também, todo o apoio da torcida. “É uma honra para mim, estou muito feliz de estar nesse grande clube, agradeço a todos por confiarem em mim. Estou muito agradecido por esta oportunidade e a toda torcida do Grêmio. Vamos trabalhar com muita paixão e profissionalismo para poder formar uma equipe competitiva capaz de conquistar os objetivos”, disse.
Quinteros também falou sobre a importância de substituir o último treinador da equipe gaúcha, Renato Portaluppi. “Eu tenho muito confiança no trabalho que estamos fazendo em muitos clubes. Não tenho nenhuma dúvida que vamos dar o melhor para o Grêmio. Sei que estamos substituindo um grande treinador, uma referência que deu muitos títulos a este clube”, reforçou.
LEIA TAMBÉM: Goleada tricolor e tropeço colorado marcam estreia da dupla Gre-Nal na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Publicidade
O objetivo de Quinteros é formar uma equipe competitiva que jogue o bom futebol e que agrade toda a torcida do Grêmio. O treinador também falou sobre a possibilidade do octacampeonato gaúcho. “Começar a temporada conquistando este oitavo título seria muito importante para a história do clube. O Gauchão é muito importante para todos e vamos tentar vencer”, ressaltou.
Sobre novos reforços, o treinador falou que procura incorporar novos jogadores no elenco, além de trabalhar com os jovens. Ele também destacou algumas posições cruciais para reposição. “Primeiro vamos repor os que se foram e estamos fazendo reuniões para isso. Precisamos de lateral, volante, ponta e também um zagueiro”.
LEIA TAMBÉM: Grêmio busca força, velocidade e intensidade com Gustavo Quinteros
Publicidade
Com o elenco que o clube tem e mais alguns jogadores que chegarem, o treinador acredita que pode enfrentar todas as competições com força máxima para conseguir os objetivos. Para isso, Quinteros disse que é essencial ter jogadores comprometidos com o clube. “Gosto de ter jogadores comprometidos para ter uma equipe agressiva forte, sólida defensivamente. Temos que dar aos jogadores todas as ferramentas, desde os treinamentos à preparação física, para que consigamos isso”.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.