Categories: Esportes

Guerrero segue como alvo do Boca Juniors, diz diário argentino

O Boca Juniors não desistiu da contratação do centroavante Paolo Guerrero. É o que diz o diário argentino Olé nesta quarta-feira, 22. Membros da diretoria do clube argentino ainda estariam acreditando em um acerto com o peruano, mesmo que a pedida de salário seja maior do que o valor que o time de Buenos Aires pode pagar.

Guerrero, 35 anos, é cobiçado pelos dirigentes do Boca Juniors desde antes de ocuparem os cargos. A contratação do peruano era uma das promessas de campanha das três chapas de candidatos à presidência do time.

O empecilho, em um primeiro momento, era o valor da multa rescisória de 4,5 milhões de dólares. Entretanto, o salário recebido por Guerrero em Porto Alegre é o que impediu que as negociações avançassem. O Boca poderia pagar a rescisão, mas não teria como manter sua remuneração mensal.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.