O presidente do Grêmio Alberto Guerra cogita uma multa por atraso para o atacante venezuelano Yeferson Soteldo na reapresentação ao Grêmio. Em entrevista concedida nesta quarta-feira, 10, o mandatário disse que Soteldo precisará esclarecer a ausência na atividade da manhã de terça-feira, 9, no CT Luiz Carvalho.
LEIA MAIS: Soteldo não treina e Diego Costa se reapresenta ao Grêmio
Soteldo havia sido liberado pela direção e comissão técnica gremista para tratar de “questões particulares”, mas publicou foto com a família em momento de lazer na praia venezuelana de La Guaira. Soteldo esteve com a Venezuela na Copa América, nos Estados Unidos. A seleção foi eliminada nas quartas de final para o Canadá, nos pênaltis, na última sexta-feira, 5.
Publicidade
“Fato é que ele não se apresentou, não conseguimos esclarecer as razões de não ter conseguido chegar no treino de terça de manhã. Vamos escutá-lo, mas se a explicação não for convincente, vamos aplicar uma multa pesada, tendo em consideração seus vencimentos, por essa falta grave”, enfatizou Guerra.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade