Fui um daqueles que pediram paciência para a contratação de um substituto para Suárez. Maior contratação da história e com um resultado excelente dentro de campo, ele fez com que a torcida e, principalmente, os dirigentes elevassem a régua no Tricolor. É aí que mora o problema, com críticas por todos os lados e, ao mesmo tempo, o receio de contratar errado. A areia da ampulheta está quase no fim, e a direção diz que é impossível substituir Luisito. Só que, na prática, estão procurando um “igual”.
Desde 1962, o Inter não perdia para o Guarany de Bagé. A felicidade por lá é grande. Primeiro, porque ganhou de um grande da Capital e quebrou um tabu. Segundo, será um dos poucos que vai tirar pontos do Colorado. O fato é que, por mais que não se admita publicamente, os jogadores não têm a mesma motivação, se fosse, por exemplo, um jogo de Libertadores. O time ainda aprimora questões físicas e técnicas, está tudo dentro do planejamento. Até a hora do Gre-Nal, podem ter certeza de que a disposição será maior.
LEIA TAMBÉM: Guedes: “jogador bom dentro de campo sai barato”
Publicidade
A derrota para o São Luiz, da maneira como foi, deve ter deixado o torcedor do Avenida perplexo. Depois de tudo que vi no Gauchão, tirando a Dupla Gre-Nal e o Juventude, o Avenida não é inferior a ninguém. Tem o Grêmio neste sábado. Independente do resultado, é preciso manter o trabalho, que é bom. Todos aos Eucaliptos para o grande jogo.
Com vários desfalques, o Santa Cruz não conseguiu vencer de novo. Domingo é em Pelotas contra o Brasil, que tem uma grande torcida. Os times são do mesmo nível e cabe ao Galo estar preparado e equilibrado mentalmente, pois esse é um dos fatores que ganham jogo.
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.