Fala-se em punição “interna” e segue o baile. Haverá um discurso externo de que o técnico fora punido e o foco é no Brasileirão. Evidentemente, houve um erro dele em não falar após o Gre-Nal. Se tivesse ganho, o assunto seria amenizado. Nessa altura do campeonato, o que importa é o desempenho do time. Independente de dar coletiva ou não, o fato é que o rendimento só piora e isso é o mais relevante. Vejo exagero sobre esse assunto desviando totalmente do foco.
Carballo se desconvocou da seleção uruguaia afirmando não ter condições de correr, por problemas físicos. É algo extremamente grave, pois o atleta jogou o Gre-Nal desta maneira. Alguém no Grêmio o liberou sob qual critério? É nítido que o gringo tem bola no pé, mas não desempenha, e é criticado por não marcar, sendo que sua questão física está muito mal. Dá para perceber porque as coisas dão errado. Isso é relevante e deve ser cobrado, tanto da direção como da comissão técnica.
LEIA TAMBÉM: Guedes: “Time de Renato Portaluppi tem a obrigação de fazer um bom jogo”
Publicidade
Tanto Alessandro Barcellos como Roberto Melo querem Coudet para 2024. É um acerto. No ano passado, entendia-se que, se Mano Menezes fosse mantido no cargo, o Inter teria grandes chances de levantar um caneco em 2023. A questão é que o Inter se desfez de Edenilson, Rodrigo Dourado e Taison. Não agregou nomes de mesmo peso acreditando que repetiria o desempenho do ano anterior. Deu no que deu. Fez um primeiro semestre péssimo.
Digo o mesmo sobre o atual técnico colorado. Se for mantido e o clube agregar alguns reforços, terá grandes chances de ser campeão.Trabalhos em sequência são fundamentais para o sucesso. A base está pronta, com Rochet, Alan Patrick e Valencia. Se a vaga na próxima Libertadores for conquistada, Barcellos se reelege. A busca começa contra o Bahia e Coudet terá muitos desfalques.
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.