Os dias passam e as contratações do Grêmio não chegam. Soma-se a isso o receio de não repetir as contratações do segundo semestre do ano passado. Tanto a direção quanto a torcida esperam bons nomes, pois a comparação com o rival é inevitável. Lá para as bandas do Beira-Rio, além de quantidade, tem qualidade, o que deixa o Tricolor pressionado para contratar, no mínimo, no mesmo nível ou até melhores. Pepê, Cristaldo e Carballo não podem jogar juntos, porque têm muita qualidade técnica e pouca aptidão para marcação. Entendo que somente um deles pode ser titular.
LEIA TAMBÉM: Guedes: “tirando a Dupla Gre-Nal e o Juventude, o Avenida não é inferior a ninguém”
Com o time titular, ganhou todas e não tomou nenhum gol. Esse é o desempenho do Internacional no Gauchão. Enner Valencia tem grandes virtudes, principalmente a força. Ao mesmo tempo, é indispensável para o seu time. Só deixa o torcedor de cabelo em pé por perder tantos gols.
Publicidade
Infelizmente, o Santa Cruz faz uma campanha péssima no Gauchão e hoje está mais próximo da Série A2 do que da permanência na elite. Problema para Iarley resolver. Mas enquanto houver chances, tem que acreditar. Domingo estarei no Centenário com a equipe da Rádio Gazeta 107,9 FM para o confronto com o Caxias.
Após o péssimo jogo contra o Juventude, o Avenida tem a possibilidade de iniciar sua arrancada para a permanência na Série A. Precisa vencer o Ypiranga, que será ultrapassado pelo próprio Periquito em caso de vitória. Depois, tudo será o clássico Ave-Cruz. E que os atacantes treinem exaustivamente a pontaria. O time alviverde tem de melhorar urgentemente as questões ofensivas.
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.