Além de não ter competência de vencer o Caxias em três oportunidades, sendo duas no Beira-Rio, o Inter protagonizou um vexame fora de campo, com jogadores agredindo colegas do time grená. Os fatos poderiam ter sido piores. Imagine se os torcedores invadissem o campo. Ainda bem que houve prudência, exceto do cidadão que invadiu o campo com sua filha no colo. Espero que as autoridades façam a sua parte. Um time que se comporta desta maneira não está preparado para vencer sequer o Campeonato Gaúcho, o que dizer de algo maior.
LEIA TAMBÉM: Dor de cabeça
Depois do susto e da dificuldade em passar pelo Ypiranga nos pênaltis o tricolor tem uma semana mais leve. Para o duelo em Caxias o meio-campo terá reforço de Carballo e Villasanti. Thaciano se foi ao Bahia por vontade própria. Para se chegar longe em algum campeonato tem ter grupo. Mas será que não existe na base um volante igual ou melhor que Thiago Santos? Com tantas dificuldades financeiras por que não aproveitar Ronald que, tecnicamente, é superior e com certeza deve ganhar bem menos? Há coisas que não é possível compreender.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: PH ou Wanderson?
Entendo que tem um time melhor que o Ypiranga, com o técnico jovem e arrojado, Thiago Carvalho, que vem fazendo um excelente trabalho. Além de Vini Guedes e Marciel, expulsos, Pedro Cuiabá, Ronald e Wesley estão fora; portanto, cinco desfalques. Em uma final sempre há uma entrega maior. A equipe grená vai fazer o jogo da vida neste sábado na Serra.
Dentre as várias contratações, eu destaco Micael como principal reforço. O time carijó vai com tudo para subir. Um feliz aniversário atrasado. Parabéns pelos 110 anos. A festa estava ótima em todos os aspectos.
Publicidade
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.