Cada vez mais fica evidente a forma de jogar do Inter e a famosa intensidade que o técnico colorado queria e, enfim, conseguiu. O trabalho é facilitado quando se tem qualidade no meio-campo, com Aránguiz, Fernando, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Thiago Maia. Todos jogadores que tratam bem a bola. Mauricio, em grande fase, Alan Patrick e a grande contratação da era do presidente Alessandro Barcelos, Enner Valencia. Muita qualidade e um técnico que consegue fazer o time jogar da maneira que ele quer. Este ano promete.
Domingo é contra o Juventude em Caxias do Sul, pela semifinal do Gauchão. O Papo também se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo com o favoritismo do Colorado, o time do técnico Roger Machado tem tudo para ser um adversário difícil. Bom teste para o novo Inter.
LEIA TAMBÉM: Guedes: “Hoje o futebol de Borré está aquém da expectativa”
Publicidade
Muitos clamam por um zagueiro para o Grêmio. Gustavo Martins é o substituto de Geromel, pelo menos nesse primeiro momento. Precisa renovar o contrato e ter sequência. Muitas vezes a solução está dentro de casa, bem pertinho. Um zagueiro de qualidade custa uns bons milhões de dólares e eu gostaria de sequência para Gustavo Martins. Chega de contratar jogadores sob “apostas”.
Um valor de R$ 200 milhões por ano e um adiantamento de R$ 70 milhões em breve. Esse é o excelente acordo do Grêmio com a Libra, que será de cinco anos. Lógico que Flamengo e Corinthians, por exemplo, receberão mais. Mesmo assim, entendo que é muito bom para o clube. Se souber administrar, poderá fazer bons times e com equilíbrio financeiro, que também é de extrema importância.
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.