Foto: Guarda Municipal
Em ação de combate ao comércio de entorpecentes na manhã desta sexta-feira, 1º, a Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul prendeu três homens por corrupção de menor e posse de entorpecente. Uma equipe foi acionada após a verificação de imagens de câmeras de segurança pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CEICC), que apontavam a atitude suspeita de três indivíduos nas imediações do Parque da Cruz.
Ao chegar próximo ao local, a guarnição visualizou um dos indivíduos, de moletom branco, entrando pela janela do prédio do restaurante. Os três – dois de 18 anos e um de 15 – ainda tentaram fugir, mas eles foram alcançados e capturados. Em busca pessoal, foi encontrada uma quantidade substancial de maconha e diversos produtos para a prática de uso e preparação da substância entorpecente.
LEIA TAMBÉM: “Éramos apenas grandes amigos”, diz vítima de tentativa de homicídio sobre réu
Publicidade
Ao todo, foram 32,1 gramas de maconha apreendidas. Os indivíduos assumiram a posse dos produtos para consumo, e informaram que invadiram o prédio público para conhecerem o local. Os três foram conduzidos ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Os nomes dos três foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.