Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Guarda Municipal prende homem por furto em supermercado

Por volta das 12h30 deste domingo, 25, agentes da Guarda Municipal prenderam um homem por furto simples. De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas foram informados de que pessoas estariam usando drogas na Praça Siegfried Heuser, próximo à pista de skate.

Durante revista pessoal, não encontraram entorpecentes, mas localizaram um pedaço de picanha e quatro caixas de chocolate escondidas no casaco de um dos suspeitos. Questionado, o homem admitiu que furtou os itens de um supermercado do Centro de Santa Cruz do Sul. No estabelecimento, câmeras flagraram a ação. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

LEIA TAMBÉM: Mulher morre em acidente na RSC-287

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.