Uma guarnição da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul localizou, na tarde desta quinta-feira, 26, um corpo em avançado estado de decomposição e um veículo abandonado em um matagal à margem da BR-471. A informação chegou à corporação através de denúncia sobre o carro ao Centro de Atendimento e Despacho (CAD).
O veículo localizado é um Fiat Palio bordô, de propriedade de um homem natural de Charqueadas, identificado como Douglas dos Santos Nunes, de 31 anos, que está desaparecido desde o dia 15 de dezembro. Ele foi visto pela última vez em um hotel na Avenida Presidente Castelo Branco, no Distrito Industrial, onde ficava de segunda a sexta-feira, pois trabalhava em Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Publicidade
Naquele fim de semana, no entanto, ao invés de voltar para Charqueadas, ele ficou em Santa Cruz para realizar o concurso dos Correios. Desde as 13 horas do domingo, a família e os amigos não conseguiram mais entrar em contato. Na última vez que tiveram notícias dele, Douglas estava em frente ao local da prova, onde compartilhou sua localização com a esposa via WhatsApp.
O automóvel localizado nesta quinta já estava parcialmente depenado e sem placas. Contudo, foi possível identificar que era o veículo de Douglas a partir do número do chassi. Com essa confirmação, os agentes iniciaram novas buscas e encontraram, em local próximo do carro, um cadáver coberto por galhos. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceram à cena.
LEIA TAMBÉM: Governo federal cobra de polícias uso de câmeras corporais; PRF ainda está em fase de testes
Publicidade
O corpo tem características e tatuagens condizentes com as do homem desaparecido, mas a confirmação só deve acontecer após exames e perícias detalhados.
Publicidade