A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária de Santa Cruz do Sul flagraram o funcionamento de um bingo clandestino na noite dessa sexta-feira, 5. Por meio de denúncias, as equipes foram deslocadas às 22h30 até um estabelecimento, na Rua José do Patrocínio, Bairro Senai, onde constataram a prática dos chamados “jogos de azar”.
Foi identificado pela Vigilância Sanitária que o local não possuía alvará de funcionamento. Dois caça-níqueis, materiais de jogo de pôker e outros objetos como máquinas de cartão de crédito, cartelas, cartas e anotações de jogos foram apreendidos.
LEIA MAIS: FOTOS: Brigada Militar fecha bingo clandestino em Santa Cruz
Publicidade
O dono do estabelecimento, de 60 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, bem como prestar esclarecimentos. O homem e mais três outras pessoas, que estavam no local, suspeitas de participação na organização dos jogos, receberam autos de infração por aglomeração emitidos pela Guarda Municipal e foram liberadas.
Outros ocupantes do bingo clandestino conseguiram fugir pelos fundos da residência, após perceberem a aproximação das viaturas, e não foram identificados.
LEIA MAIS: Brigada Militar fecha mais um bingo em Santa Cruz
Publicidade