O Guarani-VA poderá ter um novo estádio em breve se a venda do Edmundo Feix ao Grupo Passarela, de Santa Catarina, for confirmada. A empresa pretende abrir uma unidade do atacarejo Via Atacadista no local. A informação foi divulgada pelo jornal Folha do Mate.
LEIA MAIS: Guarani perde mando e torcedor se apresenta à polícia
Em troca, o Grupo Passarela seria responsável pela construção de um novo estádio, no Bairro Bela Vista, próximo ao Parcão. O CEO da empresa, Alexandre Simioni, cogita até um patrocínio para o clube, que disputa a Série A2 do Campeonato Gaúcho.
Publicidade
LEIA MAIS: Jogador é alvo de ofensas racistas em partida entre Guarani e São Paulo
Após o rompimento com a CSR Sports, empresa que assessora atletas e que encabeçou o futebol profissional do Índio em 2022, o empresário do ramo de polímeros Alexandre Alcindo, o Xandão, foi anunciado como novo parceiro e investidor do clube. Junto com ele, Miguel Paz fará parte da gestão e Cléber dos Santos, o Cléber Paulista, está confirmado como treinador, além de Ubirajara Martins, o Bira, como vice-presidente de futebol.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade