A GT Sports, de Santa Cruz do Sul, disputou o grand prix da World Fight Thai (WFT) no domingo, 17, em Gravataí. Foram cinco vitórias da equipe santa-cruzense no evento.
LEIA MAIS: Tiago Rodrigues volta ao ringue para disputar o World Fight Thai
Murilo Lemes venceu Lucas Irineu por pontos na categoria semi pro 81 quilos. Kauã Maykiel bateu Thalisson Escobar por pontos na categoria amadora 74 quilos. Luan Tralha superou Gregório na categoria amadora 40 quilos. Felipe Negão derrotou Luis Escobar por pontos na categoria semi pro 78 quilos. Maurício Modelo venceu Guilherme Silveira por nocaute na categoria semi pro 81 quilos.
Publicidade
LEIA MAIS: Do luto à luta: Tati Theisen dá exemplo de superação dentro e fora do ringue
Bruninho Almeida lutou na categoria 60 quilos e perdeu por pontos. No mesmo dia, a avó do lutador havia falecido. Vera Lúcia Silveira dos Santos era mãe do professor Gustavo de Almeida, tio de Bruninho. “Mesmo com a dor da perda, ele mostrou resiliência e entrou no ringue para competir”, destacou Gustavo. “Foi um dia muito difícil. Me dediquei e preparei os atletas para o último evento do ano. Fiquei muito orgulhoso pelos resultados. Deram um pouco de cor em um dia cinza”, complementou.
LEIA MAIS: Nitro Team terá quatro atletas no Gaúcho de muay thai
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.