O Grupo Sambora lançou nesse sábado, seu audiovisual de estreia, gravado no início de abril, no Villa Food Park, em Santa Cruz do Sul. É o primeiro de um grupo de pagode da cidade, contando com participação de vários artistas locais e de fora. O projeto audiovisual atualmente é a estratégia que mais rende frutos para os artistas no mundo todo, voltado em especial às redes sociais.
LEIA MAIS: Tarde de domingo será de música e solidariedade na Praça Getúlio Vargas
De acordo com Téo Zambarda Alves, integrante do grupo, para a gravação foram escolhidas 17 músicas que representam o atual momento do Sambora. “Teve algumas adaptações de outros estilos para o pagode, que sempre foi a marca registrada do grupo”, diz. Também integram o Sambora Téo Zambarda e Lucas Bife.
Publicidade
Entre as músicas escolhidas estão sucessos como Corazon Partio (Alejandro Sanz), Talismã (Iza) e Intenção (Maria Mendonça), além de regravações de Dilsinho, Sorriso Maroto e Turma do Pagode. O projeto musical foi produzido por Glauber Tavares em parceria com Dudu Castro, ambos de Rio Grande. As imagens foram feitas pela Toca Audiovisual, de Santa Maria. O material gravado está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming.
LEIA MAIS SOBRE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade